Ação Mundial frente as Mudanças Climáticas. Participe desde onde esteja neste de 10 de novembro

Mudemos o sistema, não o clima!

Cúpula dos Povos
2014-11-05 15:00:00

 

 

O 10 de novembro, faltando apenas 30 dias para a “Marcha Global dos Povos em defesa da Mãe Terra” realizaremos a mobilização 10D com o hashtag #EuMarcho10D, numa convocatória rumo a Cúpula do Povos. Todas as pessoas que desejem fazer uma ação devem sair as ruas com uma bandeira ou elemento alusivo, tirar uma foto e postar na internet com frases como: #EuMarcho10D para mudar o Sistema e não o Clima, ou relacionadas ao processo de lutas que vivem, todas as iniciativas são bem vindas. Podem começar a mandar seus twits com suas frases e sinalizem #EuMarcho10D para ir aquecendo os motores. Podem seguir todas as mensagens das redes sociais ao vivo.

 

No Peru os Povos se mobilizam: Cúpula dos Povos em Cajamarca

Nos dias 23, 24 e 25 de outubro se realizou a Cúpula dos Povos em Cajamarca, preparando as mobilizações que acontecem em todo o país rumo à Cúpula dos Povos frente as Mudanças Climáticas em Lima.

Ler mais

 

Quer participar da Cúpula dos Povos?

Leias as perguntas frequentes.

Um total de 200 atividades autogestionadas foram propostas ao redor dos 7 eixos temáticos da Cúpula. Cerca de 140 meios de comunicação nacionais e internacionais já estão registados até hoje.

 

Contatar-nos

O e-mail oficial da Cúpula dos Povos é: cumbredelospuebloscop20@gmail.com. Dependendo da solicitação de informação, pode-se enviar e-mail a info@cumbrepuebloscop20.org. Ou ao e-mail da comissão de Logística, de Comunicações ou de Eixos Internacionais de acordo com a necessidade.